Pular para o conteúdo

Vilão já ganha apelido de ‘Carminha’ em Amor à Vida: ‘Pânico, medo dele’

Na noite desta segunda-feira (20), os internautas ficaram com um olho na telinha da Rede Globo com a estreia de Amor à Vida e outro nas redes sociais. A maioria ficou impressionada com o ritmo acelerado da trama de Walcyr Carrasco. Desde a abertura do folhetim — uma animação criada por Ryan Woodward, conhecido por seu trabalho nos filmes Homem de Ferro 2, Homem-Aranha 2 e 3, entre outros — ao desempenho elogiadíssimo de Mateus Solano como Félix, irmão de Paolla Oliveira (Paloma), os ‘críticos’ de plantão só fizeram elogios e, por muitas vezes, compararam ao frenesi do primeiro capítulo ao ritmo alucinante da saudosa Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro.

E pela interpretação vilanesca, Solano já ganhou a alcunha de Carminha ( interpretada magistralmente por Adriana Esteves em Avenida Brasil) e também de ‘Félixano’, uma brincadeira dos amigos em alusão ao nome do deputado Marcos Feliciano, presidente da Comissão Nacional de Direitos Humanos, acusado de ser homofóbico e racista. “Na novela sou uma bicha má, mas muito divertida, inicialmente as pessoas não vão gostar dele, mas ele tem humor, acho que vai ter quem goste”, disse o ator recentemente. O nome do folhetim foi parar, em minutos, nos TTs do Twitter, assim como o nome Paolla Oliveira e Adauto (personagem de Juliano Cazarré em Avenida Brasil, que atualmente interpreta Ninho, par romântico de Paolla).

“Essa novela será sensacional. Apenas com esse primeiro capítulo podemos sentir que será pura emoção”, escreveu Paloma Bernardi, a vilã Rosângela de Salve Jorge. “Medo, pânico e pavor desse vilão do Mateus Solano”, afirmou Preta Gil, acrescentando: “Ele está pintosa né? Achei que só eu tinha achado!”. Carolina Dieckmann também deu o seu aval: Amando… Que novelão”.

Em tempo: o elenco e equipe se reuniram numa churrascaria da Zona Sul do Rio de Janeiro para assistir ao primeiro capítulo. Barbara Paz foi uma das primeiras a chegar e comemorou o burburinho que a novela já está causando: “Já está na boca do povo.” Ela vai viver Edith, a mulher de Félix, que estranha sua vida conjugal, geralmente sem fogo e paixão. “Ela não sabe nada sobre a sexualidade do marido”. A atriz aproveitou para elogiar o colega: “Mateus é um grande ator”.

Já Solano chegou com a mulher, Paula Braum, e comentou que está se divertindo em viver o vilão da trama: “Ele faz muita maldade, principalmente no primeiro capítulo, mas ele é um vilão divertido. Rio já lendo as falas do Walcyr para ele”. Ele diz também que a viagem ao Peru foi uma forma de começar o trabalho com o pé direito: “É um ótimo lugar para pedir que tudo dê certo!” Paolla Oliveira arrasou de vestido vermelho e não escondeu a ansiedade, mas garantiu que o público vai receber um produto final de primeira: “Tudo nessa novela está excelente. Está todo mundo de parabéns”.

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração