Pular para o conteúdo

Vingança causa massacre de família no México

Condenado por estupro foi solto e se vingou da vítima

home_438719

O massacre de 11 pessoas da mesma família na semana passada no México foi motivado pela vingança de um estupro ocorrido há nove anos, informou a Procuradoria-Geral do estado de Puebla, tentando reconstruir um crime que chocou o país.

Na noite da última sexta-feira (10), homens encapuzados invadiram a casa da família Sanchez Hernandez, em Coxcatlán, e atiraram contra todos. Cinco mulheres, quatro homens e duas meninas morreram. Duas outras crianças, de quatro e cinco anos de idade, estão em estado grave.

Após várias especulações de que a chacina teria motivações religiosas (desavenças entre católicos e evangélicos da cidade), as autoridades mexicanas chegaram à conclusão de que um estupro ocorrido há nove anos é a causa da matança familiar.

Um dos homens que participou da chacina foi preso por estuprar uma das mulheres vítimas do massacre, a qual chegou a ter um filho da relação não consensual. Após cumprir sua pena pelo estupro, o homem resolveu se vingar. O atual parceiro da mulher violentada foi o que mais recebeu tiros, além de apresentar vários ferimentos de facadas.

O enterro dos 11 familiares ocorreu na segunda-feira (13) e reuniu centenas de pessoas em Coxcatlán.

Fonte: Band

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração