Pular para o conteúdo

Virgínia manda funcionário se atirar ao lago para pegar celular caído e é detonada na web

Mais uma vez o nome de Virgínia Fonseca circula nas redes sociais. Dessa vez, como não raras vezes acontece, por conta de uma atitude polêmica da influencer. Durante um passeio com amigos e família e, é claro, seus fiéis funcionários, Virginia acabou deixando cair seu celular num lago cheio de peixes e, não ousando pular para pegar, mandou um de seus funcionários fazer esse “favor”.

Coloco a situação assim nesses termos pois assim o compreendem grande parte dos internautas que acabaram detonando a influencer pela atitude nas redes sociais. No vídeo, a legenda : “Meu celular caiu no lago, tava filmando a Maria dando comida pros peixes, pronto, foi de arrasta!! E o Hebert gritando”. Realmente o Hebert Gomes, funcionário, gritou, se jogando ao lago com os peixes para salvar o celular, maior ferramenta, de sua influencer.

Entre os gritos de Hebert estavam os de Virgínia “Vai, o celular! Caiu bem aqui!” e “Afunda” dito por outro. Nas redes a repercussão, mesmo que acima de tudo engraçada, não foi muito bem vista pela maioria do público “Ele parece escravo dela isso sim” escreve uma “Isso se chama humilhação… e as pessoas achando engraçado!”.

Por outro lado os defensores da influencer não se calaram e manifestaram sua opinião “O tanto que ele ganha do lado dela qualquer um de nós também pularia” escreveu uma internauta; “Gente ele é tão próximo que tá longe de ser um funcionário” afirma outra; e há quem também sugeriu a própria repercussão como uma tentativa de ataque a Virgínia “Eita como tentam incentivar o hater de modo sútil”.

 

 

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração