Pular para o conteúdo

Vítima de tentativa de homicídio é alvejado por tiro no rosto em Tanque do Piauí

Tanque do Piauí

Neste domingo, 08, a pacífica cidade de Tanque do Piauí foi abalada por uma tentativa de homicídio, quando um homem de 59 anos foi alvejado por um tiro no rosto enquanto trabalhava em seu ponto de venda de frango assado na Praça Pública local.

Populares encontram homem vítima de acidente desacordado na BR 230 Oeiras

A vítima, cuja identidade permanece resguardada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transportada de forma urgente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, após sofrer uma perfuração por arma de fogo no lado direito do rosto. Apesar da gravidade da lesão, a vítima estava consciente e orientada ao dar entrada na unidade médica.

De acordo com informações preliminares, o ataque aconteceu por volta das 13h, quando a vítima estava em seu local de trabalho. Um agressor, ainda não identificado, se aproximou do vendedor e, sem qualquer motivo aparente, efetuou disparos contra ele antes de empreender fuga do local.

A família da vítima agiu com celeridade, buscando assistência das autoridades locais e registrando um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Polícia Civil de Valença, a qual por escala pertence o plantão que se alterna em escalas nos finais de semana. O município de Tanque do Piauí está jurisdicionado a Delegacia Regional de Elesbão Veloso, mas que nos finais de semanas na mesma não há plantão policial. A Polícia Civil está empenhada em investigar o caso e empreender esforços para identificar e capturar o suspeito.

A Polícia Civil faz um apelo à comunidade para colaborar com informações que possam auxiliar na elucidação deste ato criminoso. Qualquer detalhe, por menor que seja, pode ser fundamental para a resolução deste, caso.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração