Pular para o conteúdo

‘Vítima’ volta atrás e conta à Polícia que assalto no centro de Oeiras era mentira

A Polícia de Oeiras descobriu na manhã deste sábado, 13, que a vítima de um assalto no centro de Oeiras mentiu sobre a ocorrência. A mulher chegou a registrar um boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Oeiras informando que uma dupla de assaltantes teria lhe abordado e levado a quantia de R$ 5 mil quando ela saía da agência dos Correios, na tarde de sexta-feira, 12.

Segundo o Major Rubens Lopes, ao ser acionada pela vítima, a Polícia Militar realizou diligências em busca dos suspeitos, que de acordo com a mulher, estariam numa moto Honda Fan preta.

Após investigação, a Polícia conduziu novamente a suposta vítima para a delegacia. Lá, ela admitiu que havia mentido sobre o assalto. A mulher, que não foi identificada, deve responder por Denunciação Caluniosa por ter acionado indevidamente a Polícia.

 

Da redação | Portal Integração

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração