Publicidades
DestaqueOeiras

Vítimas de acidente envolvendo carreta e Fiat Uno na BR 230 são identificadas

 As quatro vítimas do acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira, 16, na BR-230 em Oeiras foram identificadas. Os corpos retirados das ferragens são de Balbino Sousa (condutor do Fiat Uno), 26 anos, José Leôncio Veloso, 52 anos e Bernaldino Isidório Veloso, 88 anos, ambos da mesma família e residentes da cidade de Jaicós (PI).

Vítimas de acidente envolvendo carreta e Fiat Uno na BR 230 são identificadas 2
Sousinha
Vítimas de acidente envolvendo carreta e Fiat Uno na BR 230 são identificadas 3
Bernaldino

A quarta vítima e única sobrevivente entre as pessoas que estavam no Fiat Uno é José Alexandre Veloso, que também é de Jaicós e irmão de José Leôncio Veloso, vítima fatal que morreu ainda no local do acidente. Alexandre foi socorrido e levad ao hospital com dores abdominais.

 

Segundo informações, o carro retornava de Santana do Araguaia/PA, onde familiares foram buscar Bernaldino Isidório, que havia sofrido um AVC e vivia sob os cuidados de uma vizinha. Após uma campanha na internet, os familiares o identificaram e estavam trazendo de volta para sua cidade natal, Jaicós.

 

De acordo com Polícia Rodoviária Federal, o condutor do Fiat/Uno invadiu a faixa contrária e colidiu contra a carreta que transportava canos e tubulações. Há indícios de que o condutor do veículo dormiu ao volante.

O condutor da carreta, que foi submetido ao teste de alcoolemia e deu negativo para a ingestão de álcool, foi encaminhado à Polícia Civil no município de Oeiras/PI.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações do Portal Cidades na Net

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar