Pular para o conteúdo

‘Votos de Marina irão se dispersar’, afirma W. Dias ao comentar filiação

Para o senador Wellington Dias, o Partido dos Trabalhadores encarou com naturalidade a filiação da ex-senadora Marina Silva ao PSB de Eduardo Campos. O petista garante que a decisão da ex-ministra não interfere em nada na estratégia do PT para as Eleições de 2014. Apesar da popularidade de Marina, W. Dias afirma que a tendência é que os votos da ex-senadora se dispersem.

“A grande surpresa foi à escolha de Marina por um partido como o PSB que já possui um candidato à presidência da República. Com isso, os votos de Marina não irão direto para o Eduardo, também irão para Dilma, Aécio e o Eduardo”, comentou.

fonte; 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração