Pular para o conteúdo

Wellington diz que está “tranquilíssimo” sobre invetigações de doações de campanha

O governador Wellington Dias comentou as declarações do deputado estadual Robert Rios (PDT), de que o deputado Marden Menezes (PSDB) vai pedir ao Poder Legislativo que encaminhe ofício à CPI da Petrobrás solicitando informações sobre doações feitas à campanha eleitoral do governador Wellington Dias por empresas envolvidas na Operação Lava Jato.

w

“Estou tranquilíssimo, todas as contribuições que eu tive foram declaradas e são públicas, basta examinar a prestação de contas”, declarou.

Robert afirmou ontem que o governador recebeu doações das empreiteiras UTC e OAS e de uma cervejaria citada na operação e defendeu uma investigação sobre o caso. O deputado disse ainda que as contas de Wellington Dias foram aprovadas pelo Tribunal Regional Eleitoral antes das constatações da Operação Lava Jato sobre corrupção na Petrobras. “Somente de uma cervejaria envolvida na Lava Jato, Wellington Dias recebeu R$ 1,9 milhões para a campanha e isso precisa ser apurado”, adiantou ele.

Wellington Dias está participando nesta terça-feira (25) da entrega de um micro ônibus do programa “Crack, é possível Vencer”, que vai fazer o monitoramento com câmeras do parque Lagoas do Norte.

Estão presentes na solenidade a deputada federal Iracema Portela (PP), o secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu, o secretário de administração, Franzé Silva, o comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto, além de outras autoridades.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração