Pular para o conteúdo

Wellington Dias é cotado para ser Ministro da Fazenda de Lula

Wellington Dias (PT) ex-governador do Piauí, será o próximo aliado do ex-presidente Lula a se renuir com empresários e integrantes do mercado financeiro em São Paulo no dia 17 de maio na casa do empresário João Camargo, que tem promovido reuniões do empresariado com auxiliares dos principais pré-candidatos ao Palácio do Planalto.

Dias é um dos “nomes políticos” cotados, nos bastidores, para assumir o Ministério da Fazenda num eventual governo Lula, caso o petista vença o pleito deste ano.

Nas últimas semanas, outros auxiliares de Lula já se reuniram com empresários na casa de João Camargo. Entre eles, a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega.

Gleisi foi à reunião acompanhada de Gabriel Galípolo. Ex-presidente do Banco Fator, o economista tem interlocução direta com Lula, de quem virou um dos conselheiros na área econômica.

 

 

 

 

 

As informações são de Igor Gadelha no Metrópoles.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração