Pular para o conteúdo

Wellington Dias quer o Piauí fora da reforma da previdência

drw

O governador Wellington Dias (PT) afirmou, na manhã desta segunda-feira (03), que não ficaria surpreso se o Congresso Nacional aprovasse a reforma da previdência apenas para servidores da União. De acordo com o petista “seria até mais cômodo para um Estado como o Piauí”.

O governador destacou ainda que uma reforma posterior seria feita no Estado, caso isso acontecesse. “Vamos esperar o que vai acontecer e depois ver o que interessa aqui no Estado, já que alguns passos já foram dados aqui”, disse.

Wellington Dias demonstra estar mais animado pela aprovação da reforma tributária, já em tramitação no Congresso.

“Eu estou animado, acho que temos uma possibilidade grande da aprovação, eu diria que hoje tem muito mais de se aprovar rapidamente a reforma tributária que a da previdência e ela é fundamental, reduzir encargos, reduzir burocracia e dar mais segurança, ela é fundamental para a economia”, destacou o governador.

 

 

 

Fonte: Portal AZ

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração