Pular para o conteúdo

Wellington participa de atos pró-Lula: “é tentar explicar o inexplicável”

wed

O governador Wellington Dias (PT) participou neste domingo (7), em Curitiba, de atos pró-Lula. O ex-presidente completa hoje um ano preso na sede da Polícia Federal. Ele foi condenado no caso do Triplex pelo juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça do governo Bolsonaro.

“Um ano. 365 dias da prisão do maior líder político do Brasil. Colocar em palavras o sentimento hoje, aqui em Curitiba, é tentar explicar o inexplicável. A emoção, a revolta, a vontade de ver o Lula livre. Líderes do Brasil e do mundo reunidos em prol da liberdade deste grande líder”, afirmou.

Ainda na postagem, o governador disse que o Brasil é quem está prisioneiro da crise econômica. 

“Agora, é o Brasil que está prisioneiro de uma longa crise econômica, trazendo recessão e desemprego, crise política e institucional, porque apostaram no caminho de rasgar a Constituição Federal. Precisamos de maturidade política. Quero, assim como milhões de brasileiros, um país sem crises, com democracia, respeitando a nossa constituição. Quero ver o Brasil acelerando crescimento e qualidade de vida, por isto a importância da liberdade de Lula”, afirmou.

Fonte: Cidade Verde

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração