Pular para o conteúdo

Wellington pede que os piauienses continuem acreditando no Piauí

Governador Wellington Dias grava mensagem de fim de ano ao povo piauiense. (Foto:Reprodução)
Governador Wellington Dias grava mensagem de fim de ano ao povo piauiense.(Foto:Reprodução)

Governador Wellington Dias grava mensagem de fim de ano ao povo piauiense. (Foto:Reprodução)

Em mensagem de fim de ano, o governador Wellington Dias, ao desejar boas festas ao povo piauiense, pede que este continue acreditando no Piauí. Dias admite que o ano de 2015 foi de esforço para a gestão da máquina pública. Por outro lado, o chefe do executivo estadual destaca importantes vitórias para o Piauí e para os piauienses, especialmente na geração de emprego, instalação de novas empresas e indústrias e aumento da produção agrícola.

Para Wellington, mesmo em um ambiente desafiador, em meio à crise econômica pela qual o país vem passando, o estado fecha o ano com saldo positivo. “Estamos vencendo a batalha para manter o equilíbrio fiscal e garantir as condições, por exemplo, no pagamento da folha de remuneração dos servidores, dentre outras obrigações financeiras”, destacou o gestor.

O governador explicou que, em 2015, o poder público teve que se esforçar para assegurar a qualidade de vida e fomentar a economia no estado. Dias agradeceu o apoio dos servidores públicos estaduais e aos piauienses, que confiam na sua gestão e em sua responsabilidade de buscar o melhor para o Piauí. “Nesse final de ano, eu agradeço a confiança dos piauienses e desejo um ano novo com grandes vitórias para todo o Piauí”, declarou o chefe do executivo estadual.

Assista à mensagem de fim de ano do governador Wellington Dias:

 

Fonte: CCOM

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração