Publicidades
Entretenimento

Whindersson e Luísa Sonza tiveram encontro às escondidas, diz colunista

O ex-casal teria ficado hospedado em um hotel localizado na Barra da Tijuca, na última semana.

Whindersson Nunes e Luísa Sonza estão entre os assuntos mais comentados desta segunda-feira (13) nas redes sociais. Isso porque a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, tem especulado que o humorista teria ido ao Rio de Janeiro para se encontrar com a ex-mulher em um hotel na Barra da Tijuca às escondidas, na última semana.

O casal rompeu em abril de 2020 e pouco tempo depois a cantora assumiu o relacionamento com Vitão. Eles permaneceram juntos por quase um ano e terminaram há um mês, após enfrentarem a fúria dos haters na internet.

O término de Luisa Sonza coincidiu com o de Whindersson Nunes. Ele havia anunciado o término do noivado com Maria Lina pouco tempo antes de Luisa também tornar público a notícia de seu término com Vitão.

Ainda de acordo com a colunista, tudo estaria sob sigilo. A reserva do quarto do hotel em que ficaram hospedados teria sido feita no nome do empresário de Whindersson, para não chamar atenção. As assessorias dos artistas ainda não se pronunciaram a respeito do caso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: GP1

Comentários
PUBLICIDADE

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo