Publicidades
Entretenimento

Whindersson fala de namoro e desabafa sobre depressão: ‘Minha cabeça está perturbada demais’

O comediante Whindersson Nunes interagiu com fãs na madrugada desta terça-feira (10/11) ao responder perguntas e dívidas sobre depressão, relacionamento e carreira.

Um seguidor, que confessou tomar remédio para depressão, perguntou ao comediante, por meio da caixa de perguntas se ele já havia se curado da doença.

“Depressão é uma doença. Não tomar remédio para uma doença é como andar com uma ferida aberta por aí, é fácil se contaminar, se afetar. E você toma coisas todos os dias e não sabe, às vezes, que até te fazem mal, por que não tomar uma paradinha que vai ajudar você a se curar? Está tudo certo, irmão, tomar remédio não significa estar mal, significa que você se importa com você”, respondeu.

Em seguida, o piauiense foi franco sobre um assunto polêmico: relacionamentos. “Ficar de boa. Estando de boa, tudo fica de boa. Agora, não estando de boa, aí não está de boa”, aconselhou.

Já quanto a carreira, Whindersson falou ser a parte mais difícil: “Acho que hoje é a parte mais difícil. Eu amei conquistar, ganhar, vencer, crescer, nada disso foi difícil para mim, eu amei. Mas hoje a minha cabeça está perturbada demais, acho que essa é a parte mais difícil”.

Uma internauta ousada fez uma brincadeira e convidou o humorista para uma “fugidinha” e ele surpreendeu com a resposta. “Só fujo com a Maria”, disse em referência a sua namorada, a estudante de Engenharia Maria Lina Deggan.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: O Dia/IG

Comentários

Artigos relacionados

Fechar
Fechar