Pular para o conteúdo

Whindersson ressalta amor pelo Piauí, abre show com aboio e destaca acessibilidade

O piauiense Whindersson Nunes elevou a temperatura da Cidade do Sol na noite deste domingo (18) no Festival GiraSol. Com o codinome musical Lil Whind, o artista trouxe uma mistura de trap e música eletrônica ao palco em um show que contornou ainda com a participação dos rappers Hungria e Rapadura, dois nomes consagrados no segmento.

No show, Whindersson destacou seu amor pelo Piauí, abriu uma apresentação com um emocionante aboio, toadas de vaqueiros. Um dos momentos emocionantes ele falou do filho. 

“Se eu tivesse com ele (o filho) agora, queria que o tivesse preparado como eu quero que o mundo esteja preparado para essa moça (apontando para uma menina que assista o show com ajuda da acessibilidade do festival). É o festival da acessibilidade”. 

Como prometido, Whindersson fez chover tênis Air Jordan para o público do Festival GiraSol. Durante vários momentos do show, o humorista e os convidados distribuíram os presentes para o público.

 

 

Ressaltando como origens piauienses, Whindersson usou chapéu de couro e chegou a improvisar um aboio, canto tradicional dos vaqueiros nordestinos.

“O Piauí merece mais festivais, mais coisas grandes, mais coisas bonitas. Todo mundo aqui (se referindo aos artistas no palco)cancelou sua agenda e veio de graça”, disse.

Whindersson também reforçou a acessibilidade no Festival GiraSol e comemorou os resultados da tecnologia MR, desenvolvido pela startup piauiense Tron, que permite surdos “sentirem” como vibrações das ondass. O humorista é um dos investidores do projeto.

“É o festival da acessibilidade”, destacou.

O show ainda contorno com a participação do rapper cearense Arthuzinho, que também lançou uma música durante a apresentação.

ca0977720ad0df141a514c2ea54b5631

 

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração