Pular para o conteúdo

WILSÃO faz criticas à proposta de plebiscito feita por Dilma

A briga PSB X PT, que já não está mais escondida pra ninguém, se acentua de vez por todas com as novas declarações do governador Wilson Martins (PSB).

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (04/07) em solenidade no Palácio de Karnak, Wilsão criticou a proposta feita pela presidente Dilma Roussef (PT) de que é preciso ter um plebiscito para saber se a população aprova ou não a ‘reforma política’.

Segundo ele, a população brasileira não precisa de um plebiscito sobre a reforma política, mas sim sobre o pacto federativo e uma urgente reforma tributária. Na opinião do governador piauiense, os estados do nordeste e em especial o Piauí são os únicos prejudicados sem essa reforma tributária.

Quem vai ter coragem de perguntar ao cidadão se ele quer uma campanha financiada com dinheiro público, com o dinheiro que é dele. E falar sobre voto distrital e tantas outras coisas de difícil definição e explicação. Esse não é o momento de se falar de reforma política”, criticou.

Wilsão criticou a reeleição, medida que ele mesmo já foi beneficiado após ser reeleito em 2010, e as coligações proporcionais. “Nós acreditamos que eleição de dois em dois anos prejudica o trabalho. as pessoas querem antecipar 2014, mas nós não vamos deixar e vamos continuar trabalhando”, declarou.

Segundo ele, o governo do Piauí vem atendendo as reivindicações que vem das ruas. “O Piauí perde um bilhão de Reais por ano. Sendo que só os estados mais ricos, como São Paulo, se beneficiam. Nosso governo está trabalhando para atender as reivindicações quem vem da rua. O povo pede é mais investimentos em saúde, educação e segurança. Essas são nossas ações.”, argumentou.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração