Pular para o conteúdo

Wilsão não irá coordenar campanha de Campos no PI; foco é no Senado

20110915185547b95ba-1-300x250eO governador Wilson Martins (PSB) participou de encontro com o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), nesta quarta-feira (13/02). Na reunião, os dois teriam tratado sobre a articulação da campanha de Campos no Piauí. Wilsão teria informado ao presidente da legenda que não irá trabalhar na sua coordenação de campanha a Presidência da República.

 

Ao que tudo indica, Wilsão deve mesmo renunciar ao Governo do Piauí em abril para concorrer a uma vaga no Senado. Esperando por uma eleição bastante acirrada, Wilsão quer direcionar todas as forças para a ‘briga’ com o senador João Vicente (PTB) por esta vaga. O governador do Piauí deverá ajudar apenas na elaboração do programa de governo do PSB.

180 Graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração