Essa máxima muitos forrozeiros conhecem e foi o que aconteceu na live “Tamo Junto”, de Xand Avião e Wesley Safadão, realizada no Beach Park, de sábado (11) para domingo (12). projeto da Cerveja SKOL chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró.
Através de SKOL FORRÓ, a marca promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta. Esse foi um pontapé que nos deu certeza que começamos do jeito certo e a confiança pra fazer muito mais coisa boa vir pela frente”, afirma Renan Carvalho, gerente de marketing regional da Ambev.
Durante a live, o humor se fez presente. Tirullipa chegou e já desceu do Insano, brinquedo mais alto do Beach Park, com altura de um prédio de 14 andares. A influenciadora digital, Gkay, também participou da live e conversou com os consumidores da SKOL por telefone.
Com informações O Povo