Publicidades
Entretenimento

Xand Avião rebate “falta de volume” em foto: “Só seguir o Zé Neto”

Cantor respondeu comentário em foto que aparecia em passeio de bicicleta.

Xand Avião rebateu de forma divertida uma ‘crítica’ de seus seguidores nas redes sociais. Ele publicou uma foto com uma bermuda esportiva e uma fã comentou ‘p** que é bom, nada’, analisando o famoso ‘volume’ do cantor. O artista então relembrou um episódio recente e respondeu: “É só seguir o Zé Neto”.

Para quem não lembra, o sertanejo, dupla de Cristiano, viralizou nas redes sociais em setembro por conta de uma foto de sunga onde justamente o ‘volume’ chamou a atenção dos seguidores.

Tudo começou quando o sertanejo postou uma foto na praia da Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da esposa Natália Toscano. A foto repercutiu entre os fãs e acabou virou meme nas redes. “Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”, escreveu ele, que teve a legenda ofuscada pelos comentários divertidos e ousados.

O “volume” ficou entre os assuntos mais comentados e o cantor chegou a ganhar mais de 200 mil seguidores em algumas horas. A brincadeira ganhou ainda mais destaque após o clique ter sido apagado pelo Instagram por causa de muitas denúncias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Yahoo

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo