Pular para o conteúdo

Brinquedo de Parque de Diversão tem curto circuito em Oeiras

moti

Neste domingo, 31, um dos brinquedos do Parque de Diversões AVS, que fica instalado na Praça do Estádio Municipal Gerson Campos parou de funcionar após um curto circuito.

No momento do ocorrido algumas crianças estavam no brinquedo, mas saíram sem danos. Os funcionários do parque conseguiram conter as chamas com o uso de extintores e incêndio.

Durante o curto circuito, todos os brinquedos do parque ficaram parados e sem energia por alguns instantes. Logo em seguida a energia foi restabelecida e os brinquedos voltaram a funcionar, exceto as  Motinhas, que foi onde o incidente aconteceu.

O brinquedo ficará temporariamente interditado até a realização de uma vistoria para que possa oferecer proteção aos que o usarem.

Fonte: Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração