Pular para o conteúdo

Trecho da BR – 222 entre os municípios de Batalha e Piripiri fica alagado e Exército Brasileiro monitora o local

trecho

Um trecho da BR – 222 ficou alagado entre os municípios de Batalha e Piripiri no Piauí. Equipes do 2° Batalhão de Engenharia de Construção – Exército Brasileiro, responsável pela área, encontra-se no local para garantir a trafegabilidade da via.

Segundo informações do 2° BEC, o acúmulo de água às margens da BR – 222 foram ocasionados pelas chuvas que caíram na região. O trecho alagado fica a aproximadamente 10 km do município de Batalha (PI).

O 2° BEC informou que a região onde se instalou o acúmulo de água é uma grande planície e, durante o período chuvoso, o nível das águas sobe bastante. Neste caso a água subiu tanto que atingiu a altura da pista de rolamento, mas nada que comprometa o tráfego.

Possível desvio

 Caso a intensidade das chuvas venha a comprometer a continuidade do tráfego, o 2º BEC já identificou um possível local de desvio, que poderá ser utilizado sem acarretar transtornos à população.

Na oportunidade, o 2º BEC esclareceu que “o local não é o mesmo do acidente ocorrido em 2017 com o comboio do Exército” como está sendo divulgado nas redes sociais. E reiterou o seu compromisso com a qualidade e a segurança das suas obras.

Fonte: Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração