Pular para o conteúdo

Ex-BBB piauiense Elana Valenária, participará do espetáculo A Paixão de Cristo em Bom Jesus (PI)

teatro

A Ex – BBB piauiense Elana Valenária  interpretará p papel de Salomé na  XV edição da Peça Teatral A Paixão de Cristo no salão da Serra de Bom Jesus (PI).

Além de Elana, outro famoso, o ator global Tuca Andrada também fará parte do espetáculo interpretando o papel de Pilatos. O evento acontecerá no dia 19 de abril a partir das 17 horas no salão da Serra.

O espetáculo é uma realização da Associação dos Filhos e Amigos de Bom Jesus com apoio da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí e Governo do Estado.

A Paixão de Cristo de Bom Jesus já se consolidou no calendário cultural da região, atraindo centenas de pessoas de todo o estado, sendo considerada a segunda maior encenação do Piauí.

O espetáculo será dirigido por Franklin Pires.

 

 

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração