Pular para o conteúdo

Nova filial da Pax União é inaugurada em Oeiras

Inauguração da Pax União em Oeiras- Foto: Sheron Weide

Na noite de ontem, 25, foi inaugurada em Oeiras a nova filial da empresa Pax União. A inauguração aconteceu na sede da empresa, na Avenida José Tapety, ao lado do Banco do Brasil.

O evento contou com a missa solene e benção, apresentação do Grupo de Bandolins de Oeiras e do cantor Carlos Vinil e coquetel. Estiveram presentes o empresário e vereador de Inhuma, Pedro Firmino, o prefeito de São João da Varjota, Zé Barbosa, o vereador de São João da Varjota, Carlim de Bernardo, o médico, Cássio Murilo, o gerente regional da Pax União, Edvaldo Sepúlvida e alguns jornalistas representando a imprensa de Oeiras.

A Pax União existe desde 1973 e possui mais de 200 filiais no Piauí e Maranhão.

Confira as fotos do evento

Fotos: Sheron Weide

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração