Pular para o conteúdo

50 mil multas de trânsito são irregulares,denunciam agentes

vlcsnap-2014-03-20-07h43m14s239Os agentes de trânsito de Teresina fazem mais uma paralisação em protesto pela melhoria das condições de trabalho e reajuste salarial. A categoria denuncia qua uma resolução do Contran que regulamenta a aplicação de multas impede que as câmeras instaladas na avenida Frei Serafim sejam usadas nessa aplicação. Por isso, 50 mil multas já foram emitidas de forma irregular desde a edição da norma.

O agente Elivaldo Alves, que coordena o movimento de paralisação, explica que a resolução dita que as câmeras de monitoramento só podem ser usadas em rodovias estaduais e federais, o que não é o caso da Frei Serafim. “Há mais de 20 dias a Strans foi notificada e mesmo assim continua a multar”, afirma.

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração