Pular para o conteúdo

Luan Santana cai de plataforma durante show

Reprodução/Youtube Luan Santana caiu de uma plataforma durante um show na cidade de Picos, no Piauí, neste sábado (2)
Luan

Reprodução/Youtube
Luan Santana caiu de uma plataforma durante um show na cidade de Picos, no Piauí, neste sábado (2)

Luan Santana sofreu um acidente durante um show na cidade de Picos, no Piauí, na madrugada deste sábado (2). O cantor caiu de cima da plataforma quando tentava descer dela.

A queda aconteceu quando Luan Santana tentava descer da grua que erguia a plataforma em que ele estava. O cantor se desequilibrou e caiu de costas no palco. Ele foi rapidamente auxiliado por um membro da equipe e conseguiu se levantar, mas indicou que estava com dor nas costas.

Pelas redes sociais, fãs relataram que o sertanejo passou um tempo no backstage após a queda e tentou continuar o show, mas não conseguiu e terminou antes do previsto.

https://www.instagram.com/p/BYigxd8gq4u/?taken-by=julliobrunno

Fonte: iG

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração