Pular para o conteúdo

Ciro diz que pode contar com PP após encontro com Bolsonaro

ciroc

Nesta quinta-feira, (4), o presidente Jair Bolsonaro está recebendo presidentes de partidos para reuniões no Palácio do Planalto.

Em sequência conversou com Bolsonaro o presidente do PRB, Marcos Pereira. Logo depois foi a vez de Gilberto Kassab, presidente do PSD, seguido por Geraldo Alckmin, presidente do PSDB.

Continuando a agenda de encontros, Jair Bolsonaro esteve com o presidente nacional do Progressistas, o senador piauiense Ciro Nogueira.

As conversas fazem parte da articulação do governo para conquistar o apoio de uma base congressista, o que inclui apoio à Reforma da Previdência.

Perguntado pelo blog detalhes da reunião com presidente Jair Bolsonaro, Ciro classificou como produtiva. O presidente nacional do Progressistas afirmou que concorda com Bolsonaro quando a questão é a urgência da aprovação da Reforma da Previdência. Lembrou que dentro do Progressistas é questão fechada a defesa aos trabalhadores rurais e beneficiários do BPC: “Continuamos defendendo que essa reforma deve acontecer mas protegendo os que ganham menos”.

Ciro disse ainda que Bolsonaro respeitou suas colocações e afirmou que o Congresso é soberano para fazer as alterações que sejam necessárias.

Segundo o senador, Bolsonaro ainda relembrou o tempo que integrava o PP e que afirmou que precisa muito da bancada para a aprovação das reformas.

“Vamos conversar com os membros do partido para uma definição de como vamos atuar nessa reforma importante para nosso país. O presidente pode contar com nosso partido”, finaliza Ciro Nogueira.

Fonte: Meio Norte

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração