Pular para o conteúdo

Assaltantes roubam carga de eletrodomésticos em Picos

carreta volvo fh440 4x2

Na última quinta-feira (20), um homem com iniciais I.P.P., compareceu à Central de Flagrantes de Picos para registrar um boletim de ocorrência sobre o roubo de uma carreta Volvo FH440, de cor prata e placa HVN 8730, de Fortaleza-CE, e um cavalinho de cor prata e placa HIJ 8448, de Além Paraíba-MG.

De acordo com o relatório da Polícia Militar, a vítima foi abordada por volta das 21h00, no Posto Papai Noel, em Picos, sendo rendido e levado junto com a carga de eletrodomésticos que trazia. Ele foi liberado pouco tempo depois e entrou em contato com a PRF e PM.

Segundo as informações prestadas à polícia, o motorista acredita que vinha sendo seguido desde Petrolina pelos criminosos. Ainda não há informações sobre o paradeiro da carga.

 

 

 

 

Fonte: Cidades Net

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração