Pular para o conteúdo

Primeiro jogo do Oeirense X Comercial -PI, acontece neste sábado (7 ) no estadio Gerson Campos

GMZO40391

 

Até o momento, o Oeirense venceu três jogos  preparativos. Dia 17 de agosto, o clube venceu por 3 a 0 um selecionado da cidade de Alegrete do Piauí. Nesta partida atuaram como titulares Mondragon; Tote, Anderson Alagoano, Victor e Reinaldo Júnior; Juliano, João Paulo, Rodolfo Potiguar e Paulinho Mossoró; Rhuann e Caio Cézar.  Anderson Alagoano, João Paulo e Sony Anderson marcaram os gols.

No dia 24 de agosto, outra vitória tranquila e com placar elástico: 6 a 0 sobre o Galáticos, de Oeiras, com gols de Paulinho Mossoró, Anderson Alagoano (2), Pitoco, Tote e Alejandro. Na ocasião, o time principal entrou em campo com Mondragon, Tote, Victor, Anderson Alagoano e Pitoco, João Paulo, Rodolfo, Juliano e Paulinho Mossoró; Rhuann e Caio Cezar.

No dia 31 de agosto,  O Oeirense venceu o terceiro e último amistoso antes de entrar em ação pela Série B do Campeonato Piauiense. O clube bateu por 2 a 1 o Piauí do Rosário, time amador de Oeiras, e encerrou a fase de preparação para o estadual. Caio Cezar anotou os dois gols do confronto.

Um dos candidatos ao acesso a primeira divisão, o Oeirense dará o pontapé inicial no torneio contra o Comercial-PI, dia 7 de setembro, às 17h, no estádio Gerson Campos, em Oeiras. No dia anterior, Picos e Timon se enfrentam às 20h, em Picos. O Cori-Sabbá folga na primeira rodada.

(Por Thiago Reis e Globo Esporte-PI)
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração