A Escolinha de Música Alfa e Ômega ASAFE realizou na noite desta segunda-feira (27), às 19h, um show musical na Avenida José Tapety, nº 1560, bairro Leme. O evento integrou as ações do projeto Música para Todos, desenvolvido por meio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB), e serviu como contrapartida da instituição.
A apresentação contou com a participação dos artistas Bia Vasconcelos, Josélia Aragão e João Alberto, que animaram o público com interpretações musicais em diversos estilos. O evento reuniu alunos, familiares e admiradores da música local, celebrando o aprendizado e o talento cultivado pela escolinha.
A iniciativa reforça o compromisso da ASAFE em promover a inclusão cultural e incentivar o desenvolvimento artístico de jovens e adultos por meio da música, democratizando o acesso à formação musical e fortalecendo a cena cultural da região.































