A cidade de Santa Rosa do Piauí, no Sul do estado, realizou nesta sexta-feira (20) a abertura da 2ª edição da Copa Regional de Futsal 2026. A rodada inaugural contou com três jogos disputados na quadra do Centro do município, com vitória, empate e definição de campeão interbairro.
No primeiro confronto da noite, a equipe de Wall Ferraz venceu Oeiras por 4 a 2. Em seguida, Colônia do Piauí e Dom Expedito Lopes empataram em 2 a 2, mantendo equilíbrio na segunda partida da rodada.
Encerrando a programação, foi disputada a final interbairro entre União P.B e Liverpool. A equipe do Liverpool conquistou o título da categoria, enquanto o União P.B ficou com o segundo lugar.
Logo após o encerramento dos jogos, foi realizada a entrega da premiação para as equipes finalistas. O União P.B recebeu o troféu de segundo colocado, e o Liverpool foi premiado como grande campeão da Copa Interbairros.
A solenidade contou com a presença do prefeito de Santa Rosa do Piauí, Marlon Sousa, do prefeito de Colônia do Piauí, Selindinho, do vice-prefeito de Santa Rosa, Ernaldo Silva, do presidente da Câmara, vereador Mundô, além do secretário de Juventude e Esportes, Erick, do diretor de Esportes, Giovani, secretários municipais, vereadores, lideranças e apoiadores do esporte local.
A competição foi promovida com apoio da Prefeitura de Santa Rosa do Piauí e da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo (SEMJELCT). O evento reuniu equipes da região e movimentou o calendário esportivo local.
















































