A Polícia Militar apreendeu drogas e materiais utilizados no tráfico de entorpecentes durante uma operação realizada na manhã do último sábado (4), por volta das 11h, no bairro Cruzeiro, em Pio IX. A ocorrência terminou com quatro pessoas encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos previstos em lei.
Segundo informações do comandante do Grupamento da Polícia Militar, sargento Joelson Nascimento, a equipe realizou a intervenção após identificar indícios de que o estabelecimento estaria sendo utilizado para a comercialização de drogas.
No local, os policiais encontraram porções de substância análoga à maconha, além de diversos cigarros da mesma substância já preparados para consumo. Também foram apreendidos uma balança de precisão, um aparelho celular, dinheiro em espécie, duas tesouras e materiais normalmente utilizados para embalar entorpecentes.
Entre os conduzidos estão o proprietário do estabelecimento, um homem de 27 anos, outros dois homens, de 21 e 23 anos, e um adolescente de 17 anos. Todos foram levados, juntamente com o material apreendido, à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.
O caso resultou na instauração de um inquérito policial, que irá apurar as circunstâncias da ocorrência e a possível responsabilidade dos envolvidos.








