Elmano reafirma candidatura e avisa: “Quero uma vice mulher”

Participe do nosso grupo de Whatsap

Elmano2viceO prefeito de Teresina, Elmano Férrer (PTB), admitiu pela primeira vez que deseja que sua vice seja uma mulher. Ele reafirmou que será candidato a reeleição pelo PTB durante reunião com a ala jovem do partido.

“Sou candidato e quero uma vice mulher, guerreira, para ficar me energizando. Assim, não tem quem nos segure com o projeto ‘Cidade Teresina’”, explicou o prefeito da capital e candidato à reeleição.

Com essa declaração, o prefeito sinaliza que Flora Izabel possa ser sua vice, já que o posto será uma indicação do PT. O outro candidato do partido é o deputado estadual Cícero Magalhães.

Elmano lembrou que mais de 50% da população de Teresina é feminina. “Pensar em um casal na prefeitura de Teresina me agrada. Ter uma mulher ao meu lado no Palácio da Cidade seria uma maravilha”, afirmou.

O prefeito garantiu que está ouvindo as lideranças do movimento jovem para formar o plano de governo. Os ajustes no documento serão feitos principalmente porque as obras já estão em execução.

Na reunião estavam presentes a vereadora Graça Amorim e a secretária da Juventude Erinalda Feitosa. Elmano destacou que priorizou as mulheres na gestão.

“A minha secretária de Finanças é uma mulher [Vanessa Neiva]. A Graça [Amorim] ficou muito tempo na Semtcas e a graça, na maioria das coordenadoras das SDUs são mulheres. Coloquei uma mulher na Strans porque homem não estava resolvendo o trânsito”, disse Elmano Férrer.

Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
Fonte: Cidade Verde

Conteúdo relacionado

Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...