Pular para o conteúdo

Autoescolas do Piauí têm 15 dias para abandonar política de preços fixos

 

autoescola

O Procon notificou o Departamento de Trânsito do Piauí (Detran) e o Sindicato das Autoescolas do Estado do Piauí – Sindaepi, nos autos do Processo Administrativo n° 324/2013, para que os CFC’s passem a praticar preços diferenciados e de acordo com o serviço prestado, para atender aos princípios da livre concorrência e para propiciar ao consumidor condições de pagamento que lhes sejam mais favoráveis.

 

 

A notificação estabelece ainda que o Detran-PI deverá divulgar em sua página na internet os valores cobrados pelos serviços prestados por cada autoescola (CFC), a fim de facilitar o acesso à informação pela população e estimular a livre concorrência.

 

 

Eventuais denúncias poderão ser feitas pelo telefone (86) 3216-4550.

 

Com informações do Cidade Verde

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração