Pular para o conteúdo

Carro roubado em Dom Expedito Lopes é encontrado em Oeiras

Na última sexta-feira (19) foi encontrado um veículo abandonado próximo à cidade de Oeiras. O carro, um VW Gol, placa NHZ-0753, pertence a uma policial militar de Picos, identificada como Francisca Paula, que foi vítima de um assalto à mão armada na mesma data , na cidade de Dom Expedito Lopes.

 

Ela chegava a sua residência na Avenida José Honório de Sousa, bairro Codó, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma moto Honda Bros, cor preta. A dupla rendeu a vítima tomando seu veículo.

 

Na fuga, os homens seguiram pela BR-316 no sentido Picos-Teresina. O carro foi abandonado próximo a Oeiras e nada foi levado.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração