Pular para o conteúdo

Sócia de Beth Cuscuz é presa no Maranhão após denúncia; dez foram presos

Foi presa na noite do último domingo (19) a sócia da boate “Beth Cuscuz”, Keila Marina de Sousa Jacob, mais conhecida como Cláudia Pires. De acordo com a polícia, ela foi detida na cidade de Caxias, no Maranhão, enquanto se deslocava de carro com seu companheiro.

A prisão temporária da sócia da boate havia sido determinada pela polícia na última terça-feira (14), enquanto foi deflagrada a prisão de 12 pessoas acusadas de envolvimento com favorecimento da prostituição, gereanciamento de garotas de programa, tráfico interno de pessoas para fins de exploração sexual e formação de quadrilha.

20120820091259 88bcf

O chefe de investigações da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente, Joathan Gonçalves a prisão de Cláudia foi feita por no Maranhão enquanto a suspeita se deslocava de carro. “Ela estava indo pra algum lugar, estava de passagem pela cidade enquanto foi presa”, disse.

Segundo o delegado Geral, James Guerra, a prisão só foi possível após um denuncia de que a procurada estaria no Maranhão. Assim uma equipe se deslocou de Teresina para dar cumprimento ao mandado de prisão.

Cláudia Pires foi levada para Teresina ainda durante a madrugada e está detida na delegacia do Silêncio, localizada no bairro Lourival Parente, zona Sul de Teresina.

Com esta prisão, dez dos doze mandados expedidos pelo juiz Almir Adid Tajra, da 7ª Vara Criminal, já foram cumpridos.

Portal AZ
Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração