Pular para o conteúdo

Concurso Garoto e Garota EXPOEIRAS tem inscrições abertas

A prefeitura de Oeiras, através da Secretaria Municipal da Juventude, irá promover pela segunda vez a escolha do Garoto e da Garota EXPOEIRAS, edição 2016. A escolha será realizada no Cine Teatro Oeiras dia 21, com premiação de R$ 1 mil para o casal vencedor, a ser dividido meio a meio.

Garoto e Garota EXPOEIRAS Cartaz web

As inscrições foram iniciadas sexta-feira (29) e devem prosseguir até o dia 06 de maio, e são gratuitas. Os interessados podem se inscrever enviando os dados pessoais (nome; data de nascimento; endereço, telefone e fotos) para a Secretaria da Juventude, localizada no bairro Canela na Praça da Juventude ou com Gildeon Carvalho, do site Oeiras Fest.

A divulgação do evento, que integra a IV edição da EXPOEIRAS, teve início na última quinta-feira (28) com a visita do Secretário Municipal da Juventude, Adão Silva, acompanhado do colaborador Nestor Júnior e do blogueiro Gildeon Carvalho, que estiveram no Colégio Cemti Pedro Sá, onde passaram detalhes das inscrições e premiações. Segundo Adão Silva, a equipe organizadora ainda irá percorrer outras instituições de Oeiras com a mesma proposta. Os eleitos ficarão com o título até a próxima EXPOEIRAS, ocasião em que passarão a faixa para os novos ganhadores.

A IV EXPOEIRAS será realizada entre os dias 26 e 29 de maio. O evento vem ganhando a cada ano mais notoriedade por possuir uma estrutura arrojada, atraindo uma grande quantidade de produtores, além de empresários e empreendedores do agronegócio, que compartilham estratégias e buscam acima de tudo adquirir informações para que possam efetivar em suas propriedades agrícolas. Atualmente, já é considerada a maior feira agropecuária do Piauí.

Fonte: ASCOM

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração