Pular para o conteúdo

Alipio Sadi é o novo diretor do Hospital Regional Deolindo Couto em Oeiras

Na última sexta- feira, 10, o campo-maiorense Alipio Sadi Ibiapina Milerio assumiu a direção do Hospital Regional Deolindo Couto de Oeiras. Sadi é formado em Enfermagem e pós- graduado em auditoria e gestão pública pela UESPI- Parnaíba.

DSC 6792

Há 16 anos como funcionário público, Alipio é enfermeiro auditor em um município, e no estado já trabalhou em hospitais como: o de Campo Maior; o Hospital Regional Julio Hartman da cidade de Esperantina; Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba e por último esteve à frente da Diretoria de Unidade de Controle, Avaliação, Regulação e Auditoria (DUCARA) do estado do Piauí.

A partir dessas experiências surgiu o convite para gerenciar o Hospital Regional Deolindo Couto. “Por mais que a gente já tenha passado por vários lugares, todos têm a sua peculiaridade. É um desafio está à frente dessa instituição, pois ela é diferenciada. Hoje temos a parte de urgência e emergência sendo feita na UPA, então o hospital tem mais a função de fazer internações e trabalhar de formas eletivas”, explica Alipio.

O enfermeiro pretende realizar ações dentro do hospital para mobilizar os oeirenses. “A nossa intenção é estar implementando serviços, colocando especialidades, propondo campanhas dentro do hospital, onde possa ter motivação para os funcionários e tentar atingir vários setores da população. Queremos acompanhar o calendário do ministério da saúde, onde mensalmente é trabalho um tema especifico”, descreve o diretor.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração