“A equipe da Força Tática de Oeiras recebeu uma denúncia urgente via COPOM sobre um caso de agressão sexual. Por volta de 1h30min da madrugada deste sábado, 25, segundo as informações, uma mulher foi vítima de um ato de violência na localidade de Pinga. Imediatamente, a equipe se deslocou para o local, onde encontraram a vítima na casa de seu ex-marido, o senhor A.C.P., após ter sido ajudada por moradores da região.
A vítima compartilhou detalhes preocupantes, explicando que o acusado invadiu sua residência. Devido a problemas de audição, ela só percebeu a presença do agressor quando ele já estava com uma faca em seu pescoço.
Após buscas, o acusado, identificado como D.H.B. DA S., foi localizado na residência da senhora Socorro, situada ao lado da casa da vítima, por volta das 2h00min. Importante ressaltar que o acusado já havia sido preso anteriormente por crimes de estupro e furtos em Oeiras.
Diante da gravidade do ocorrido, D.H.B DA S. foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis. A polícia está trabalhando ativamente no caso para garantir a segurança e justiça para a vítima.”