Pular para o conteúdo

Acusado de estuprar a filha de dez anos é preso na região de Oeiras

Crime

Na manhã desta sexta-feira (10), foi cumprido pelos investigadores da 10° Delegacia Regional de Oeiras um mandado de prisão preventiva contra o nacional João Luís da Silva, suspeito de ter estuprado sua própria filha, uma criança de apenas 10 anos de idade.

De acordo com a investigação os atos de abusos praticados pelo pai se davam desde quando a criança tinha sete anos de idade, vindo à tona agora recentemente, quando a criança começou a ter problemas comportamentais, a partir daí o diretor da escola em que ela estuda desconfiou e comunicou ao conselho tutelar.

“Através da investigação foi comprovado que o crime realmente ocorreu e agora culminou com a prisão desse indivíduo.  O acusado não confessou o delito, mas os elementos que foram colhidos nos áudios comprovam que esse bárbaro crime vinha acontecendo. ” Concluiu o delegado Antônio Nilton.

O suspeito reside na zona rural do município de São Francisco do Piauí, numa localidade chamada Varginha. Após ser ouvido, o homem foi preso e ficará à disposição do Poder Judiciário.

As investigações estão sendo concluídas e fica a cargo da justiça a análise sobre a continuidade ou não da prisão.

 

Por Romário Britto

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração