WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe está aqui para responder às suas perguntas. Fale conosco!
Olá! Como podemos ajudar?
Entretenimento

Mais magra, Jojo Todynho recebe incentivo após mudar estilo de vida

Jojo Todynho perdeu 16 quilos em dois meses. Após a mudança no estilo de vida, com reeducação alimentar e uma rotina de exercícios físicos, a cantora estava incomodada com seus seios e decidiu fazer uma cirurgia de redução. Nesta semana, a cantora surpreendeu os fãs ao aparecer bem mais magra em seu perfil do Instagram.

Em março, a funkeira revelou que tinha planos de fazer a cirurgia após emagrecer. “Conforme vou perdendo peso, vai aparecendo pele”, explicou na ocasião. Há duas semanas, Jojo gravou um vídeo justificando o procedimento para algumas pessoas que a criticaram por fazer alterações no corpo. “Já para acabar com a palhaçada, que aceitação e empoderamento não tem nada haver com o corpo. Eu emagreci 16 quilos em dois meses. Você sabe o que é isso? Alguém gosta de ficar com o peito caído? Ninguém. A vida é minha e eu faço dela o que eu quiser”, desabafou. Jojo Todynho retirou 1,8 quilo de cada seio e colocou 1 quilo de silicone.

Desde novembro de 2018, a funkeira faz um processo de reeducação alimentar aliado a exercícios físicos. Nesta quarta-feira (8), a cantora compartilhou nos stories do Instagram como se alimenta durante a rotina agitada entre viagens e contou que sempre preferiu comer salgados no aeroporto. No entanto, esse hábito não existe mais após a mudança para um estilo de vida mais saudável. “Eu comia não só uma, mas duas coxinhas. Você é louco! Dá até enjoo”, declarou ao escolher salada de fruta para o café da manhã.

Fonte: Estadão

Comentários

Artigos relacionados

Fechar