Pular para o conteúdo

Acusado de estupro de vulnerável preso na BR 230 em Oeiras já havia cumprido pena

Na tarde desta quarta-feira, 24, um homem de 39 anos, foi conduzido até a delegacia acusado de estupro de vulnerável. O fato é que o acusado já havia cumprido pena, não foi dado baixa no mandado de prisão e por esse motivo o homem acabou sendo conduzido novamente para a delegacia.

O homem foi liberado assim que constaram que ele já tinha cumprido pena.

Entenda o caso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 39 anos na tarde desta quarta-feira, 24, na BR – 230, em Oeiras, acusado de estupro de vulnerável.

Segundo informações repassadas pela PRF, havia um mandado de prisão preventiva em aberto para o suspeito, expedido em 04/10/2020 pela 1ª Vara Criminal de Oeiras. Ele conduzia a motocicleta Honda/CG 125 I Fan quando foi abordado pelos policiais durante fiscalização.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil de Oeiras para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração