Pular para o conteúdo

ACUSADO de homicídio tenta pegar pistola e ataca delegado

Enquanto prestava depoimento na delegacia de Piripiri, Gleydson Breno de Sousa, acusado de matar a jovem Luana, de 16 anos, com tiros na cabeça, atacou o delegado Gustavo Jung.

Segundo entrevista do delegado em um site da cidade, o rapaz conseguiu tirar as algemas e atacou a autoridade, tentando tomar-lhe a pistola. Eles entraram em luta corporal e a mesa do delegado, onde estava o computador, foi derrubada.

forca-1-300x250e

“Ele é um indivíduo de alta periculosidade e dever ser transferido logo para o presídio ou a população pode fazer justiça com as próprias mãos”, disse o delegado.

Já nos trabalhos de investigação, chegou-se a informação de que a jovem morta estaria grávida de três meses. Gleydson teria matado a esposa com uma arma roubada de um segurança do Comercial Carvalho.

Fonte: 180 graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração