Pular para o conteúdo

Desvio de R$ 100 mil será ‘pago’ por ex-prefeito no PI com cestas básicas

Região determinou o aumento da pena do ex-prefeito de São Miguel da Baixa Grande, Jeneilson Pio Barbosa, em uma sentença que o condenou a dois anos de prisão por crime de responsabilidade pelo uso de notas frias, com o objetivo de desviar recursos federais. O ex-gestor teve sua pena aumentada em mais um ano de prisão.

O pedido de revisão da pena foi feita pelo MP-Ministério Público Federal no Piauí, sob o argumento de que na sentença anterior alguns agravantes não haviam sido considerados. A denúncia do MPF aponta que as notas fiscais apresentadas pela Prefeitura indicavam a compra de vários produtos destinados à merenda escolar em quantidades e valores superdimensionados.

Fonte: 180graus

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração