Pular para o conteúdo

Acusado de matar homem após discussão por cachorro é preso em Francinopólis do Piauí

Imagem ilustrativa

Um homem identificado apenas pelas iniciais da ONB foi preso pela polícia do Piauí na tarde desta sexta-feira (16). Ele foi acusado de assassinar um homem de 52 anos com várias facas após uma disputa com um cachorro no dia 12 de julho deste ano., Em a cidade de Francinópolis. Segundo a polícia civil, foi emitido um mandado de prisão contra o homem por causa do crime. Após ser preso, foi encaminhado à delegacia do município para implementar os procedimentos aplicáveis ​​ao caso.

Conteúdo relacionado:

Francisco de Sousa, de 52 anos, foi assassinado a golpes de faca na manhã de 12 de julho. Segundo o comandante da Polícia Militar de Francinópolis, a vítima foi presa nesta sexta-feira (16). O réu desentendeu-se por causa de um cão que agrediu a vítima enquanto caminhava.

“Ele costumava caminhar na margem do PI-224. Em um caso, o cachorro do réu o atacou, e a vítima notificou o dono do incidente para tomar medidas para prender o animal, mas o suspeito quase não tomou providências.  Os dois até tiveram uma discussão, que acabou contribuindo para o crime “, disse o sargento.

A vítima e o acusado até tiveram um conflito físico e, no final, Francisco foi atingido por uma faca e morreu no local. Uma das facadas atingiu a garganta da vítima.

Com informações Gp1

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração