Pular para o conteúdo

Acusado de matar oeirense a facadas está sendo procurado pela polícia do Pará

A polícia em Parauapebas, no sudeste do Pará, está à procura de um homem conhecido por Maylson Silva, acusado de ter assassinado junto a um comparsa, o oeirense Salustiano Flad De Sousa Rocha, de 30 anos.

O crime foi registrado na última quinta-feira, 15, na cidade de Parauapebas. Salustiano Flad teria sido executado com várias facadas após se negar a emprestar sua motocicleta a Maylson e um parceiro. Revoltados, os dois foram à galeria onde várias lojas funcionam e onde a vítima trabalhava e a assassinaram de forma cruel.

A Polícia Civil revelou que Maylson morava no mesmo quarto de um condomínio com Salustiano. Após o crime, o assassino e o comparsa desapareceram.

Vitima Debate Carajas 3 1
Salustiano Rocha
69692014 1650114751791817 979120241315414016 o
Maylson Silva, acusado de matar Salustiano Rocha

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

As informações são do Mural da Vila

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração