Pular para o conteúdo

Acusados de praticarem estupro coletivo em Oeiras negam crime

Dele

Em entrevista nesta segunda-feira(29), o delegado Antônio Nilton titular da Delegacia Regional de Oeiras, disse que os três acusados de terem estuprado uma jovem de 26 anos negam o crime, que aconteceu na noite de sexta-feira(26), após uma jovem ficar desacordar depois de uma bebedeira em uma festa.
“Em depoimento todos negam que houve o estupro. Porém as, testemunhas viram os três entrarem na residência da vítima. Diante destas informações não temos dúvidas porque há provas para a comprovação. A jovem estava em coma alcoólico e teve a sua vontade tolhida. Então nesse caso todos os fatos apontam o contrário do que eles falam em seus depoimentos”, afirmou o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, a jovem estava em uma festa com outros rapazes e chegou a ser carregada bêbada e desacordada para sua casa, onde os abusos aconteceram, testemunhas viram quando os acusados saíram com ela da festa.

Na manhã do sábado(27), a polícia prendeu dois homens e um adolescente, suspeitos de terem praticado o ato. Os acusados são Jaudivan de Sousa Silva,33 anos, pintor e Fabiano da Costa Batista, 19 anos estudante e um estudante de 15 anos.

Vizinhos encontraram a jovem sobre a cama ainda desacordada e despida. Por conta disso, ela teve que passar no Instituto Médico Legal (IML) de Teresina para realizar exames de corpo de delito.
Mãe do adolescente presta depoimento
Um dos suspeitos é um adolescente de 15 anos. A mãe dele esteve na manhã desta segunda-feira (29) na Delegacia de Oeiras onde foi ouvida pelo delegado. Em entrevista ela revelou que o filho garantiu não ter praticado os abusos contra a jovem.

“O meu filho apenas ajudou a levar a mulher para casa e não fez nada. O Meu me confirmou que ela estava muito bêbada e desacordada. Quando Chegaram lá na casa dela, apenas um homem entrou na casa e só ele ficou porque os dois matem um relacionamento. Ele comentou também que saiu de lá e foi para outra festa”, Afirmou a mãe do menor envolvido que preferiu não ser identificada.

Em 24 horas três casos de estupros foram registrados em Oeiras

A Polícia Civil da cidade de Oeiras registrou no domingo(28) mais dois casos de estupros ocorridos no final de semana. Na noite de sábado (27). As vítimas foram uma adolescente de 17 anos e uma criança de 10 anos. Após os registros dos crimes, a Polícia Civil de Oeiras conseguiu prender um dos suspeitos e o outro foi liberado, um garoto de 15 anos, foi ouvido acompanhado dos pais e liberado logo em seguida.

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração