Pular para o conteúdo

Acusados de tentativa de homicídio contra fotógrafo são julgados pelo Tribunal do Júri em Oeiras

Os acusados de tentativa de homicídio contra o fotógrafo Edilmerson Tiago da Silva Miranda, de 34 anos, que foi atingido a tiros na madrugada do dia 30 de maio de 2022, em Oeiras foram julgados em sessão do Tribunal Popular do Júri, nesta segunda-feira, 17.

Em decisão, os acusados CRISTYAM MAYKOM DE SOUSA BEZERRA e MANOEL RICARDO DE MORAIS NETTO foram condenados a uma 8 anos de reclusão, a ser cumprido em regime inicial semiaberto.

Acusados de tentativa de homicídio contra fotógrafo em Oeiras são presos em Diadema (SP)

Polícia divulga fotos de foragidos de tentativa de homicídio contra fotógrafo em Oeiras

Relembre o caso

Dois homens atingiram com tiros o fotógrafo Edilmerson Tiago da Silva Miranda, conhecido como Tiago Drone, de 33 anos, na madrugada desta segunda-feira, 30, em Oeiras.

De acordo com informações de Tiago, ele estava saindo do Parque de Exposições em direção à sua residência no bairro Uberaba, quando foi seguido por dois homens identificados apenas pelas iniciais M.R.M.N. e C.M.S.B., com os quais ele já tinha um problema.

Ao perceber que estava sendo perseguindo Thiago começou a correr, e M.R.M.N. e C.M.S.B., o seguiram e efetuaram os disparos, conseguindo atingir a vítima no peito.

Thiago Drone informou que, correu em direção contrária e entrou na mata, momento em que os acusados o procuraram rapidamente, mas não o encontraram. Após conseguir fugir dos criminosos, a vítima conseguiu sair e ir até uma residência pedir socorro.

A vítima foi conduzida a UPA onde passou pelos procedimentos iniciais e em seguida foi transferido para Teresina, onde passará por cirurgia.

Os acusados estão foragidos até o momento. A polícia está em diligências com o objetivo de prendê-los.

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração