Pular para o conteúdo

Adolescentes tentam invadir escola para matar estudante em Parnaíba

marginais

Na tarde de segunda-feira (20/05), dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, foram apreendidos após invadirem uma escola e tentarem matar um estudante de 14 anos na cidade de Parnaíba.

De acordo com a polícia, os criminosos tentaram entrar na escola Maria do Amparo Moraes dos Santos, no bairro Planaldo Montserrat,  para tomar um relógio do estudante, que tinha sido vítima de roubo e conseguido reaver seu objeto com apoio do irmão mais velho.

Segundo relatos da vítima, ela teve o seu relógio roubado e seu irmão, quando soube, foi buscar na residência do suspeito. Este, por sua vez, foi com um colega, ambos armados, em busca do menor.

O vigilante da escola anunciou o ocorrido e a Polícia Militar foi comunicada.  Uma guarnição comandada pelo sargento Farlon Machado, tendo como patrulheiros os cabos Sobrinho e Alessandro, foi até o local e conseguiu capturar os suspeitos.

Na Central de Flagrantes os adolescentes foram apresentados pelo Polícia Militar pela infração de tentativa de homicídio. A mãe do adolescente de 17 anos,  Deuzuita Ferreira de Amorim, 42 anos, mais conhecida como ‘Deuza’, foi presa em novembro do ano passado por tráfico de drogas.

be276733 15a4 4455 86b6 a1d00379b50f a7c0f4fe ccbb 44ac aa3a b479bcfc9dbc

 

Fonte: Portal Costa Norte

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração