Pular para o conteúdo

Agente de Paulinho viaja a Londres e aumenta rumores sobre saída

O destino de Paulinho após a Copa das Confederações deve ser mesmo a Europa. Mesmo com contrato com o Corinthians até 31 de julho de 2015, alguns clubes do Velho Continente demonstram grande interesse em contar com o volante, autor do segundo gol do Brasil na vitória por 3 a 0 sobre o Japão, no último sábado, em Brasília, pela Copa das Confederações (assista ao lado). Tanto que seu empresário, Giuliano Bertolucci, está na Inglaterra para ouvir a proposta doTottenham, que entrou com força para tentar levar o jogador.

paulinho

Paulinho festeja gol contra o Japão (Foto: Márcio Mercante/Agência O Dia/Agência Estado)

Segundo o canal de televisão italiano “Sky Sports”, o clube de Londres ofereceu de € 17 milhões (R$ 48 milhões).  Ainda de acordo com a imprensa italiana, o Inter de Milão foi quem mais chegou perto de tirar Paulinho do Parque São Jorge até hoje. O clube fez propostas pelo jogador nas duas últimas janelas de transferências, mas o volante recusou ambas.

Paulinho desconversa. Na última sexta-feira, ele falou ao jornal “Lance” que seu agente estava na Inglaterra para ouvir propostas. Neste sábado, após o jogo contra Japão, ele tentou contornar:

– Ontem me perguntaram se meu agente estava na Inglaterra. Ele está, mas não trabalha só comigo, ele tem outros jogadores – disse.

Além de Tottenham e Inter, o Roma e PSG também têm interesse no corintiano, mas a oferta dos ingleses foi a que mais agradou. A expectativa dos representantes de Paulinho é que ele sequer volte para o Corinthians após a Copa das Confederações.

Com a possibilidade de saída, o Timão tratou de negociar a compra de porcentagem dos direitos sobre o jogador que eram do Banco BMG. Atualmente, os direitos são divididos entre Timão (50%) e Audax (50%).

 

 

 

Globo

 

 

Comentários
Publicidade

Deixe um comentário

Aviso: os comentários são de responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do Portal Integração. É proibida a inclusão de comentários que violem a lei, a moral e os princípios éticos, ou que violem os direitos de terceiros. O Portal Integração reserva-se o direito de remover, sem aviso prévio, comentários que não estejam em conformidade com os critérios estabelecidos neste aviso.

Veja também...

Portal Integração