Entretenimento

Alberto Mezzetti entra hoje no BBB19, não descarta edredom e avisa: ‘Durmo pensando em mulheres’

É hoje! Alberto Mezzetti, o “Tarzan” italiano, entra no Big Brother Brasil 19 para estrear o intercâmbio com o “Grande Fratello”, nesta sexta-feira, 15/3! Mas claro que não é só isso. O modelo e empresário, de 34 anos, garante que fará de tudo:

“É um privilégio ter a experiência de estar nessa casa. Me sinto afortunado. Vou cozinhar, comer, dançar, cantar, beijar. Vou beijar!”

No “Grande Fratello”, Alberto deu o que falar. Recordista de Paredões, o italiano flertou com a apresentadora, Barbara D’urso, e beijou duas participantes. Na internet, os fãs já shippam o gringo com as sisters brasileiras e questionado sobre um possível relacionamento, ele é direto: “Durmo pensando em mulheres. Vou me relacionar com todo o grupo. Mas quando gosto de uma mulher, eu dou a cara a tapa”. Ainda não sabemos qual sister será a “Jane do Tarzan italiano”, mas ele adiante que descarta a passagem por edredons alheios:

“No ‘Grande Fratello’, eu não fui para o edredom, só beijei. Mas aqui no BBB…..”..

Além de possíveis flertes, o estrangeiro promete que fará novos amigos e que sua sinceridade encantará os participantes do BBB19. “Tudo é afortunado aqui! Nada de negativo! Tudo é belo!”, diz bem humorado. Mazzetti acredita que os brasileiros são muito parecidos com os italianos e que a sua visita fará bem aos brothers: “Para mim somos os mesmos. De intensidade, de gostos, de felicidade. Vou para uma casa em que todos não veem mais ninguém há dois meses. Eu sei como é. Quando vem uma nova pessoa, um novo rosto, é adrenalina. Mas vai ser bom. Vou mudar um pouco as coisas na casa. E depois, vou convidar todos para irem a Itália”.

Por fim, o empresário, que também fala inglês e espanhol, acredita que a língua não será um problema e que os dias de confinamento vão fazer com que ele aprenda um pouco do português. “Eu vou dizer algo. Mas se eu não souber o português, vou inventar. Loucos se entendem”, dispara.

Fonte: Gshow

 

Comentários
Mostrar mais

Artigos relacionados

Fechar